cinema

Amy Schumer maravilhosa como sempre nesse trailer legendado exclusivo de Sexy por Acidente!

Quando a Reneé, personagem de Amy Schumer em “Sexy por Acidente”, ouve a Emily Ratajkowski dizer que tá com a autoestima lá embaixo e sente uma vontade enorme de socá-la por isso, ela tá representando todas as pessoas do universo que, por um monte de razões, se sentem inseguras e inadequadas por viverem nessa sociedade que nos julga o tempo todo pela aparência

É realmente de doer quando esses ícones precisam de tanta força assim, né?

Mas aí ela bate a cabeça e acorda se sentindo a mulher mais bonita do mundo, confiante o suficiente pra viver a vida sem medo e conquistando tudo o que quer… E é daí que vai a história do filme, que estreia no próximo dia 10 de Maio, e cujo trailer você pode assistir legendado com exclusividade aqui no Papel Pop!

Além de Amy e Emily, estão no elenco Michelle Williams, Aidy Bryant e Naomi Campbell. O filme é escrito e dirigido por Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Nunca Fui Beijada”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você” e “Como Ser Solteira”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Felipe Amorim revela que Bad Bunny ouviu e concordou com versão brasileira do hit “DTMF”

Bad Bunny ouviu e aprovou “Nossas Fotos”, versão brasileira de um de seus mais recentes…

56 minutos atrás
  • series

“Black Mirror”: sétima temporada ganha trailer eletrizante com Cristin Milioti, Issa Rae e mais

Saiu! Na tarde desta quinta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou um trailer eletrizante…

2 horas atrás
  • música

Ana Cañas abre alas para novo disco e anuncia estreia de single com Ney Matogrosso

Chega às plataformas de streaming no próximo dia 14 de março, sexta-feira, um single inédito…

2 horas atrás
  • música

Marina relança vinil do disco “FROOT” dez anos depois e com faixa inédita

FROOT-OO-OOT, LALALALA! JU-U-UICE! A cantora Marina Diamandis anunciou, nesta quinta-feira (13), uma reedição do disco…

3 horas atrás
  • música

Donatella Versace deixa cargo de diretora artística da grife Versace após quase 30 anos

Um ícone da moda, a estilista Donatella Versace deixará a direção artística da grife, que…

5 horas atrás
  • televisão

Camila Queiroz compartilha homenagem após fim das gravações de “Beleza Fatal”: “Chorei”

A atriz Camila Queiroz compartilhou, nesta quarta-feira (12), vídeos e fotos feitos nos bastidores da…

7 horas atrás