Vamos ter que esperar mais um tempão para ver a segunda temporada de “American Gods” — ou “Deuses Americanos”, como você preferir.
A Amazon Prime Video, que distribui a série no mundo, divulgou hoje um vídeo anunciando o início das filmagens e a previsão de estreia dos novos episódios: só em 2019.
A produção da segunda fase começa com alguns probleminhas. Bryan Fuller e Michael Green, os criadores, deixaram a série, e quem assume a partir de agora é Jesse Alexander, produtor de “Heroes” e “Hannibal”.
Quem também saiu de “American Gods” foi Gillian Anderson, a deusa Media. Kristin Chenoweth, a Easter, tampouco aparecerá.
Ricky Whittle, como vemos no vídeo, permanece como o protagonista Shadow Moon, assim como Ian McShane, Emily Browning, Yetide Badaki e outros. Neil Gaiman, autor do livro que dá base à série, continua no posto de produtor executivo e dando uns pitacos na história.
O estilo do Bryan Fuller combinava muito com a história e traduzia bem a criatividade da trama para a televisão — se Alexander vai conseguir acompanhar isso ou tomar um novo caminho é a grande questão, até porque o plano de Gaiman era fazer cinco temporadas para cobrir toda a obra.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment