Taraji P. Henson parou no tapete vermelho para dar uma entrevista a Ryan Seacrest, do E!. O apresentador é acusado de assédio sexual por sua ex-estilista pessoal, e algumas pessoas acham que a atriz soltou uma indireta bem na cara dele ao vivo.
Seacrest pediu a Henson para comentar as duas indicações ao Oscar de Mary J. Blige. Será a atriz quem apresentará a performance de Blige durante a premiação.
No entanto, ele ouviu uma resposta que pode ter outros significados. “Você sabe, o universo tem uma maneira de cuidar das pessoas boas”, disse Henson, colocando a mão no queixo de Seacrest. “Você sabe o que eu quero dizer?”, completou ela.
Apesar da mensagem que parece ter sido uma indireta, a atriz terminou a entrevista de maneira bem fofa, abraçando o apresentador e dizendo:”É sempre bom te ver”.
E aí, vocês acham que a primeira mensagem foi uma indireta mesmo, ou não?
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment