Pois é, gente! O mundo dá voltas mesmo.
Na manhã desta quinta-feira (29), Taylor Swift anunciou através de seu Instagram que irá lançar uma nova versão do clipe de “Delicate” exclusivamente no Spotify.
O lançamento irá acontecer hoje à noite.
A decisão é no mínimo curiosa já que em 2014, pra quem não lembra, a cantora retirou todo seu catálogo de músicas do Spotify antes de lançar “1989”.
Naquele ano, meses antes de sair do serviço, Taylor escreveu um artigo para o Wall Street Journal criticando plataformas de streaming.
“Pirataria, compartilhamento de arquivos e streaming encolheram drasticamente os números de álbuns pagos… Música é arte, e arte é importante e rara. Coisas raras e importantes são valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita”, escreveu.
Em 2015 ela também escreveu uma carta aberta para o Apple Music, tentando convencer o serviço a aumentar a quantia repassada para os artistas. “Nós não pedimos iPhones de graça. Por favor, não peça que nós forneçamos nossa música sem compensação”, disse.
O catálogo de Taylor voltou a ser disponibilizado no Spotify em junho do ano passado, na mesma data em que Katy Perry lançou o álbum “Witness”.
Será que essa mudança de postura em relação ao serviço é porque o Spotify finalmente possa ter cedido e topado pagar à Taylor a quantia que ela considera justa?!? Fica aí o questionamento.
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment