Pois é, gente! O mundo dá voltas mesmo.
Na manhã desta quinta-feira (29), Taylor Swift anunciou através de seu Instagram que irá lançar uma nova versão do clipe de “Delicate” exclusivamente no Spotify.
O lançamento irá acontecer hoje à noite.
A decisão é no mínimo curiosa já que em 2014, pra quem não lembra, a cantora retirou todo seu catálogo de músicas do Spotify antes de lançar “1989”.
Naquele ano, meses antes de sair do serviço, Taylor escreveu um artigo para o Wall Street Journal criticando plataformas de streaming.
“Pirataria, compartilhamento de arquivos e streaming encolheram drasticamente os números de álbuns pagos… Música é arte, e arte é importante e rara. Coisas raras e importantes são valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita”, escreveu.
Em 2015 ela também escreveu uma carta aberta para o Apple Music, tentando convencer o serviço a aumentar a quantia repassada para os artistas. “Nós não pedimos iPhones de graça. Por favor, não peça que nós forneçamos nossa música sem compensação”, disse.
O catálogo de Taylor voltou a ser disponibilizado no Spotify em junho do ano passado, na mesma data em que Katy Perry lançou o álbum “Witness”.
Será que essa mudança de postura em relação ao serviço é porque o Spotify finalmente possa ter cedido e topado pagar à Taylor a quantia que ela considera justa?!? Fica aí o questionamento.
A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes se casaram, nesta sexta-feira (10), em…
A coluna Play, do jornal O Globo, antecipou nesta sexta (10) que a próxima novela…
O jornal USA Today revelou uma imagem nova de Jonathan Bailey no quarto filme da…
Nesta sexta-feira (10), a tradicional revista Rolling Stone divulgou sua lista dos 250 melhores discos…
A plataforma de streaming Max acaba de confirmar Bruna Marquezine no elenco de “Véspera”, série…
Toma. Nesta sexta-feira (10), a Advocacia-Geral da União (AGU) enviou uma notificação extrajudicial para que…
Leave a Comment