Lil Dicky lançou nesta quinta-feira (15) o clipe da sua música “Freaky Friday”, com participação de Chris Brown.
A música tem o mesmo nome em inglês que o filme “Sexta-Feira Muito Louca”, de 2003, e parodia o longa, com Lil Dicky e Chris Brown trocando de corpos.
No fim do clipe, Lil Dicky troca de corpo com Ed Sheeran, o que ele diz ser bem menos legal do que ser Chris Brown. Para terminar, ele ainda troca de corpo com DJ Khaled e Kendall Jenner.
Assista ao clipe abaixo:
O clipe/música faz piada com a vida polêmica de Chris Brown.
Recentemente, a agressão de Chris Brown em Rihanna foi relembrada por uma propaganda do Snapchat. A cantora criticou o aplicativo por fazer alusão a violência doméstica, e as ações da empresa despencaram.
Não entendemos porque alguém topa participar de um clipe com o Chris Brown. Alguém explica pra gente?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment