É isso mesmo o que você leu e estamos amando. O Years & Years lançou nessa semana a música “Sactify”, com um clipe ótimo, e o vocalista Olly Alexander deu uma entrevista esclarecendo o significado da música e de onde ela vem. Pode parecer óbvio vendo a letra, mas a explicação dele é maravilhosa!
“Tenho tido vários encontros com homens héteros que não estão sendo héteros comigo e estão lutando com a sexualidade deles. Estou fascinado por essa dinâmica porque, para os iniciantes, é uma experiência comum, eu acho, ser um homem gay se apaixonando por um hétero”, disse à GQ.
Eu acho que, para muitos gays, você se apaixona por amigos héteros na escola. Isso aconteceu comigo, e acho que isso é realmente super comum. Mas também, agora que sou um gay muito bem assumido, eu notei como alguns homens héteros transitam… é estranho porque quase me vi tendo esses encontros com caras heterossexuais e me colocando nesse papel de santo e pecador, ou como anjo e diabo, porque os estou conduzindo pelo caminho da “Gayzisse pecadora”, mas também estou ajudando a satisfazer o desejo sexual que eles sentem que não podem receber em nenhum outro lugar. É estranho ter esse dilema, e então pensei, “vou escrever uma música sobre isso!”.
Ai gente, Years & Years é tudo né?
No clipe super bem feito, Olly é um andróide que deve juntar humanos para fazer com que eles se libertem de ideais e serem quem são. “Esta é a minha visão de um futuro possível, um futuro que nos faça questionar o que significa ser humano”, disse.
Estamos ansiosos para as próximas músicas!
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment