Que tristeeeeeeeeeeeeeeee! Estamos bem tristes aqui com essa notícia do Deadline sobre duas atrizes principais de “Grey’s Anatomy” saírem da série.
De acordo com o site, Jessica Capshaw, a Arizona, e Sarah Drew, a April, deixarão “Grey’s Anatomy” depois da atual temporada, a 14ª.
Jessica está na série faz 10 temporadas, e Sarah há nove.
Mas calma que é quase certo que as personagens não vão morrer, gente! As duas atrizes tem bons relacionamentos com Shonda Rhimes, criadora da série, então a saída delas deve ser bem digna que nem a de outros personagens que deixaram “Grey’s” vivos.
E falando em Shonda, ela falou o seguinte sobre a notícia:
“É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens com performances vibrantes, e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da família Shondaland.”
Fontes do Deadline afirmam que a saída das duas atrizes tem a ver com a direção criativa que a série vai tomar na próxima temporada. Krista Vernoff, co-showrunner e produtora executiva de “Grey’s”, falou:
“Como roteiristas, nosso trabalho é seguir as histórias para onde elas querem ir e às vezes isso significa dizer adeus a personagens que amamos. Tem sido uma alegria e privilégio trabalhar com essas atrizes de talento fenomenal.”
Sarah Drew já disse que está triste com sua saída:
“Obrigada a todos por todo o amor. Sei que vocês estão tristes. Eu também estou. Não tive tempo de processar essa informação. Eu a recebi há menos de 48 horas, então não estou pronta para dar meus agradecimentos e fazer um comunicado sobre meus nove anos na série. Isso vem depois. Agora, quero dizer: Eu amo vocês, eu amo April, e a história dela ainda não acabou. E a boa notícia (para mim, pelo menos) é que estou aqui no set de gravações com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd [o Owen Hunt], e com a minha família de ‘Grey’s’ por esta e pela próxima semana, então vou poder pensar em tudo o que estou sentindo rodeada pela comunidade que me acolheu por quase uma década. Sou muito grata por isso.”
Jessica Capshaw também se manifestou:
“Pelos últimos 10 anos tenho tido o privilégio raro de não só interpretar Arizona Robbins, como também de me apaixonar por fazê-la. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, engraçada, poderosa e muito boa em seu trabalho. Ela foi uma das primeiras integrantes da comunidade LGBTQ a ser representada em um papel regular numa série de televisão aberta. O seu impacto no mundo é permanente e eterno. Eterno. Sou grata por trazê-la à vida e pela vida que ela trouxe a mim. Estou triste por vê-la ir embora, mas tenho consolo na ideia de que ela vai continuar em todas as nossas consciências e imaginações. Shonda, obrigada pela aventura nessa montanha-russa incrível. Com o coração cheio de amor, Jessica.”
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment