música

Liniker fala sobre problema em show no Lollapalooza: “Esse choro foi por amor a vocês”

Liniker usou seu Instagram para desabafar sobre os problemas técnicos que fizeram sua apresentação no Lollapalooza no sábado, 24, ser cancelada.

Ela postou um vídeo da plateia e escreveu:

“Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar pra poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas. Pra poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha. Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que feio seria não botar pra fora o que me bateu ali. Questões técnicas acontecem, nós realmente não esperávamos, esse show foi pensando, ensaiado, sonhado e a gente deu o que a gente tinha, juntando quem a gente queria e deu nisso. Obrigada a vocês, fãs, não fãs, simpatias em geral. Esse choro foi por amor a vocês.”

Uma queda de energia resultou na interrupção do show e, posteriormente, seu cancelamento. A falha aconteceu logo após a apresentação da música “Zero”. Na hora, a artista e a banda não entenderam o que estava acontecendo e continuaram no palco. O público continuou cantando, mesmo sem o som.

Logo depois, todos saíram do palco. Ao retornarem, Liniker deu a notícia de que o show não iria continuar e se despediu. Em seguida, todos começaram a criticar a organização do festival gritando “Ei Lolla, vai tomar no cu!”.

(foto do topo: Mila Maluhy/M Rossi)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

9 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

12 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

1 dia atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

1 dia atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

1 dia atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

1 dia atrás