Agora a série derivada de “Grey’s Anatomy” já tem nome e trailer. A nova produção se chama “Station 19” e a prévia de 2 minutos foi divulgada ontem durante a transmissão do episódio mais recente de “Grey’s”. Vem cá ver:
Em “Station 19”, acompanharemos a rotina de um quartel de bombeiros que fica em Seattle, a apenas três quarteirões de distância do hospital Grey Sloan, onde os personagens de “Grey’s” trabalham — então devemos ver alguns dos médicos aparecendo no spin-off, como Meredith Grey (Ellen Pompeo) ali na prévia. O gancho entre uma série e outra é Ben Warren (Jason George), marido da Miranda Bailey (Chandra Wilson) que resolve deixar de ser médico para trabalhar como bombeiro.
O derivado chegará à televisão americana no dia 22 de março, quinta-feira. A estreia será um episódio especial de duas horas e o spin-off sempre será exibido logo depois de “Grey’s Anatomy”, para pegar obviamente a audiência da principal.
A protagonista de “Station 19” é a atriz Jaina Lee Ortiz, intérprete da bombeira Andy Herrera. Também teremos Grey Damon como Jack Gibson, tenente envolvido com Andy, e Alberto Frezza como Ryan Tanner, policial e antigo casinho da Andy.
Na tarde desta segunda-feira (02), a cantora, compositora e atriz estadunidense Sabrina Carpenter atiçou os…
Senta e espera mais um pouco, pois “O Diário da Princesa 3” ainda está em…
Para Rubel, “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?” é como um…
Reneé Rapp é capa da revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, neste mês de junho, no…
Após apresentar a faixa durante shows, a cantora Sevdaliza anunciou, finalmente, a estreia do single…
As autoras Licia Manzo e Cristianne Fridman estão de volta à TV Globo, conforme revelou…
Leave a Comment