Finalmente saiu o primeiro trailer de “Detona Ralph 2”, e desta vez ele vai sair do mundo dos fliperamas para causar na internet.
Na sequência “WiFi Ralph”, o dono da loja de fliperamas resolve instalar uma rede de wifi no estabelecimento, o que permite com que Ralph e Vanellope se transportem para toda a internet.
Ainda não temos detalhes do roteiro, mas no pequeno trailer podemos ver Ralph passando por grandes sites como eBay e IMDB, tentando desviar de spams e clickbaits, e até invadindo um joguinho de tablet para crianças.
Assista ao trailer abaixo:
A Disney já avisou que a animação terá a presença de quase todas as princesas Disney, mas ainda não sabemos como isso vai acontecer.
O filme tem estreia prevista para janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment