Quando parecia que Lady Gaga havia tido férias da fibromialgia que ela encarou em setembro, quando precisou cancelar o Rock in Rio, aparecem más notícias. A cantora anunciou ontem que precisará cancelar os últimos dez shows da turnê européia por conta de graves dores no corpo.
“Estou tão devastada que não consigo descrever, só sei que se eu não fizer isso, estarei indo contra o significado de minhas palavras e da minha música”, diz ela em comunicado. “Minha equipe médica me recomenda descansar em casa”.
Ela continua, dizendo que irá voltar à todas as cidades que deixou de recebê-la:
Eu amo esse show mais do que tudo, e amo vocês, mas está fora do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhagen, Paris, Berlim e Rio, eu prometo que voltarei. Mas agora, preciso me colocar e colocar meu bem-estar em primeiro lugar.
Lady Gaga revelou a doença ao anunciar o cancelamento do show no Rock in Rio. Posteriormente, o mundo conheceu melhor o que Gaga andou vivendo pelo documentário “Five Foot Two”. Segundo descrições, a fibromialgia ataca o tecido muscular de diversas partes do corpo, causando dores intensas. A síndrome pode atacar severamente num determinado tempo e sumir, como se estivesse sarado completamente.
Vale lembrar que nesta semana a Gaga gravou o show que fez em Birmingham. Será que será lançado na Netflix ou em blu-ray? Vamos torcer pela melhora da cantora porque queremos ver essa beleza de turnê ao vivo!
Veio muito aí! O álbum e DVD ao vivo “Planet Hemp Baseado em Fatos Reais:…
Um dos filmes nacionais mais esperados do ano já foi visto -- e aprovadíssimo --…
A jornalista Sonia Bridi, uma das mais respeitadas profissionais de comunicação do Brasil, solicitou na…
O ex-presidente norte-americano Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido Republicano, foi projeto nesta madrugada…
Bruno Mars agora é Bruninho Márcio e tem um CPF para chamar de seu! O…
Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande…
Leave a Comment