Após a ausência de mulheres vencedoras no Grammy 2018 e as justificativas polêmicas do presidente da premiação sobre o assunto, nesta sexta-feira (02), Kesha fez um post em seu Instagram criticando o machismo presente na indústria musical.
A cantora ressaltou a importância do empoderamento feminino e da união entre as mulheres. “Mulheres empoderando mulheres é muito mais bonito do que colocar umas contra as outras”, disse Kesha. “Há espaço para todas as mulheres serem bem sucedidas.”
Ela ainda falou sobre como foi especial ter cantado ao lado de Cyndy Lauper, Julia Michaels, Andra Day, Bebe Rexha e Camila Cabello na cerimônia do Grammy: “Essa experiência mudou minha vida”.
Veja o post:
“Mulheres empoderando mulheres é muito mais bonito do que colocar umas contra as outras. Isto é uma parte do patriarcado que precisa acabar. Há espaço para todas as mulheres serem bem sucedidas, e ainda ajudarem e darem suporte umas as outras ao mesmo tempo. Essa experiência mudou minha vida, eu me sinto muito tão sortuda e abençoada por ter sido tão auto-suficientemente ajudada por essas insanamente talentosas mulheres que mereciam ter tido performances solo. (E Camila Cabello deu nos um lindo discurso sobre igualdade e direitos dos sonhadores enquanto isso [a foto] estava acontecendo, o que eu apoio fortemente, mas sentimentos sua falta, garota)”
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment