Lana Del Rey se apresentou em Orlando nessa última sexta em show que trouxe uma situação perigosa. O Departamento Policial da cidade prendeu homem que estava ameaçando sequestrá-la.
Michael Hunt tem 43 anos e foi encontrado pela polícia após ter sido considerado perigoso pelas ameaças. Detetives investigaram e conseguiram encontrá-lo antes que algo grave acontecesse. O Twitter da polícia de Orlando descreve o caso:
Policiais encontraram Hunt na Hughey Avenue e no Central Boulevard na sexta à tarde, uma quadra de distância do Amway Center. Quando foi pego sob custódia, Hunt tinha em mãos um ingresso para o show de Lana Del Rey e uma faca. Em nenhum momento ele conseguiu fazer contato com a Sra. Grant [Lana Del Rey].
Lana Del Rey segue em turnê mundial com o álbum “Lust for Life”. Inclusive, ela dá uma passadinha aqui em março. Ela se apresenta no Lollapalooza Brasil, dia 25, em São Paulo.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment