O single “Olhar 43” lançado por Mulher Pepita na última semana foi retirado do Spotify. A equipe da cantora falou com o Papelpop, e disse que já sabem quem é o responsável por isso.
“É uma pessoa conhecida nossa, do mesmo segmento, mas que não trabalha com a gente. Não tem porque uma pessoa fazer isso com a gente. Não sabemos se é por inveja ou algum outro motivo”, contou Caio, produtor da cantora ao Papelpop.
Segundo a equipe da cantora, o single acumulava mais de 200 mil reproduções antes de ser derrubada, e eles já estão em contato com o Spotify para resolver a situação.
Mulher Pepita gravou uma sequência de stories no Instagram nesta segunda-feira (26), avisando que música foi derrubada do Spotify, e mostrou todo seu descontentamento com a situação:
“Graças a Deus eu tenho uma equipe muito boa, e a gente já descobriu quem fez essa maldade com a nossa música. Eu já descobri o Instagram, já descobri o Face, já descobri que é de verdade, não é fake. A única coisa que eu tenho para dizer é que estou muito triste, muito decepcionada, porque a pessoa diz que vive da mesma maneira que a gente. Se eu tivesse visto que foi um hétero, homofóbico, eu teria falado vai tomar no seu… Mas não. É uma pessoa que diz que vive na mesma maneira que eu. Tá feio. Às vezes as pessoa falam ela é escrota, é ridícula. Mas você que fez isso é a vergonha da minha bandeira. Você e mais alguns que às vezes te ajudou também. Mas o importante é que tudo tá sendo resolvido.”
O single “Olhar 43” ainda está disponível em outras plataformas de streaming, inclusive no YouTube.
“Olhar 43” é o primeiro single do novo EP de Mulher Pepita, chamado “Mulher Evoluída”.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment