Mais uma vez, Diplo mostrou pra todo mundo que ama o Brasil!
Em um post no Instagram, o dj fez um texto super fofo declarando todo seu amor e carinho pelo nosso país.
Ele fala do Rio de Janeiro, de todas as coisas legais que fez por aqui, agradece Anitta, Pabllo Vittar e termina dizendo que o Brasil é o lugar mais especial do planeta.
Dá uma olhada no post:
Fui tão abençoado em viajar para o Rio nos últimos 12 anos. De trabalhar em documentários na Rocinha, se apresentando em clubes noturnos, festas de rua, festivais, trabalhar com algumas das maiores estrelas pop neste país (obrigado Anitta e Pabllo Vittar ?), visitando o Sambódromo, dormindo na praia, comendo a melhor comida no mundo e fazendo alguns amigos pra vida toda. O Brasil é um investimento e um desafio. Mas é verdadeiramente o país mais especial do planeta. E, apesar dos altos e baixos…nenhuma cidade pode competir com o Rio.
Mas Diplo ama tanto o Brasil que ele conhece até os nossos memes e gírias.
Ainda no Instagram, recentemente, ele postou uma foto com a legenda “Escama só de peixe”, fazendo referência ao smash hit do carnaval, “Envolvimento”.
Em outra foto, ele colocou na legenda “Eu sou um sapatão e vou falar do que eu gosto… Pirikito! Pirikito!” hahahahaha, trecho da música “Prikito”, da Danny Bond, que tá bombando nas redes!
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment