Imagina essa colaboração? Uma canção com esses dois artistas incríveis? Isso pode acontecer!
Elton John, que escreveu músicas para o filme “O Rei Leão” e também para a peça da Broadway, revelou ao jornal The Sun que pretende cantar com Beyoncé em uma faixa do remake sendo feito pela Disney — Beyoncé, lembrando, está no elenco e fará a voz de Nala.
O britânico, que vai colaborar com o compositor Tim Rice, falou sobre sua ideia:
“[O filme] precisa ter uma música para os créditos. Teremos quatro do longa original: ‘Can You Feel The Love Tonight?’, ‘Hakuna Matata’, ‘I Just Can’t Wait To Be King’ e ‘Circle of Life’. Haverá uma música no fim para fechar o filme, e nós estivemos falando com Beyoncé e espero que eu, ela e Tim possamos criar algo.”
Tem que rolar, hein?
A trilha sonora principal da nova versão de “O Rei Leão” fica a cargo de Hans Zimmer, responsável pela animação de 1994. O remake ainda tem Donald Glover como Simba, John Oliver como Zazu, Billy Eichner como Timão, Seth Rogen na voz de Pumba e James Earl Jones fazendo Mufasa. O filme estreia dia 19 de julho de 2019.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment