Quando vazaram algumas fotos das gravações de “Vingadores 4”, fãs acharam estranhos que alguns dos personagens estavam usando versões antigas de seus uniformes, o que logo levantou o rumor de que o filme contaria com uma viagem no tempo, promovida pelas Pedras do Infinito.
Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, um dos diretores, Anthony Russo, resolveu explicar o que realmente acontece nas imagens.
“Sempre há fotos que vazam, e há muitas suposições sobre o que elas significam. Certamente há uma cena de cinco minutos em ‘Guerra Civil’ sobre um objeto tecnológico que foi mostrado por uma razão muito específica. Então se você voltar e assistir àquele filme, você pode ter uma dica sobre o que significa isso”, disse o diretor.
A declaração pode se referir ao B.A.R.F., um aparelho apresentado por Tony Stark em “Guerra Civil” capaz de resgatar as memórias das pessoas e exibi-las em uma tela. Ou seja, não deve rolar uma viagem no tempo em “Vingadores 4”, apenas um flashback tecnológico.
A Disney e a Marvel estão mantendo em segredo os detalhes do roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 24 de abril deste ano, e é o capítulo anterior a “Vingadores 4”, que chega aos cinemas apenas em maio de 2019.
(Via Cinema Blend)
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment