Quando vazaram algumas fotos das gravações de “Vingadores 4”, fãs acharam estranhos que alguns dos personagens estavam usando versões antigas de seus uniformes, o que logo levantou o rumor de que o filme contaria com uma viagem no tempo, promovida pelas Pedras do Infinito.
Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, um dos diretores, Anthony Russo, resolveu explicar o que realmente acontece nas imagens.
“Sempre há fotos que vazam, e há muitas suposições sobre o que elas significam. Certamente há uma cena de cinco minutos em ‘Guerra Civil’ sobre um objeto tecnológico que foi mostrado por uma razão muito específica. Então se você voltar e assistir àquele filme, você pode ter uma dica sobre o que significa isso”, disse o diretor.
A declaração pode se referir ao B.A.R.F., um aparelho apresentado por Tony Stark em “Guerra Civil” capaz de resgatar as memórias das pessoas e exibi-las em uma tela. Ou seja, não deve rolar uma viagem no tempo em “Vingadores 4”, apenas um flashback tecnológico.
A Disney e a Marvel estão mantendo em segredo os detalhes do roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 24 de abril deste ano, e é o capítulo anterior a “Vingadores 4”, que chega aos cinemas apenas em maio de 2019.
(Via Cinema Blend)
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment