A tão esperada nova temporada de “Black Mirror” abre com uma surpresa: o primeiro episódio, “USS Callister”, é uma grande paródia de “Star Trek” e foge de todo o formato que a série apresentou até agora, com um dos episódios mais longos. O negócio repercutiu e já há planos futuros.
Toby Haynes, diretor do episódio que também já trabalho com “Sherlock” e “Dr Who”, contou ao Hollywood Reporter que já há conversas sobre transformar o episódio numa série paralela.
Eu estive conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e “Metalhead”, e ela desenvolveu uma ideia brilhante de fazer uma série paralela. Eu adoraria fazer uma série de “USS Callister” – é provavelmente um dos melhores pilotos entre as séries espaciais. E nós fizemos! Então eu a vejo como uma série. Eu acho que Charlie [criador da sérietalvez traga de volta em “Black Mirror”.
O episódio conta com o rosto familiar de Michaela Coel, que tem a série “Chewing Gun”, teve outras participações em “Black Mirror” e até fez uma pontinha no “Star Wars” mais recente.
Além dela, Jesse Plemons faz o Robert Daly, Cristin Milioti interpreta Nanette Colle e Jimmi Simpson é Walton.
É, com certeza, um dos episódios mais ambiciosos da série, com um ótimo tom de humor. Vale mesmo uma série sozinha, hein?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment