A tão esperada nova temporada de “Black Mirror” abre com uma surpresa: o primeiro episódio, “USS Callister”, é uma grande paródia de “Star Trek” e foge de todo o formato que a série apresentou até agora, com um dos episódios mais longos. O negócio repercutiu e já há planos futuros.
Toby Haynes, diretor do episódio que também já trabalho com “Sherlock” e “Dr Who”, contou ao Hollywood Reporter que já há conversas sobre transformar o episódio numa série paralela.
Eu estive conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e “Metalhead”, e ela desenvolveu uma ideia brilhante de fazer uma série paralela. Eu adoraria fazer uma série de “USS Callister” – é provavelmente um dos melhores pilotos entre as séries espaciais. E nós fizemos! Então eu a vejo como uma série. Eu acho que Charlie [criador da sérietalvez traga de volta em “Black Mirror”.
O episódio conta com o rosto familiar de Michaela Coel, que tem a série “Chewing Gun”, teve outras participações em “Black Mirror” e até fez uma pontinha no “Star Wars” mais recente.
Além dela, Jesse Plemons faz o Robert Daly, Cristin Milioti interpreta Nanette Colle e Jimmi Simpson é Walton.
É, com certeza, um dos episódios mais ambiciosos da série, com um ótimo tom de humor. Vale mesmo uma série sozinha, hein?
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment