A atriz Rose McGowan, uma das primeiras a falar abertamente sobre os assédios de Harvey Weinstein em Hollywood, não se mostrava contente com o protesto planejado para o Globo de Ouro desde que ele foi anunciado no fim do ano passado — as atrizes presentes ontem usaram vestidos pretos para chamar a atenção ao movimento Time’s Up, que pede pela equidade de gênero e o fim do assédio nos ambientes de trabalho.
Rose não esteve na cerimônia domingo e voltou a falar sobre a ideia da manifestação no tapete vermelho, reafirmando que não curtiu.
Quando a também atriz Asia Argento lembrou que Rose foi pioneira nas denúncias em Hollywood, McGowan respondeu:
“E nenhuma dessas pessoas chiques usando preto para honrar nossos estupros teriam levantado um dedo se não tivesse sido assim. Eu não tenho tempo para essa falsidade de Hollywood, mas eu amo você.”
Independente da opinião de Rose, o plano das atrizes deu certo — não dava para fugir do assunto durante a premiação, e o Time’s Up foi muito divulgado.
Perdeu o que aconteceu no Globo de Ouro? Então vem ver aqui!
Depois de tocar o terror no Coachella Festival ao lado da amiga Charli XCX, a…
Não foi desta vez... Horas após a colunista Fábia Oliveira, do portal Metropoles, ter dado…
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
Leave a Comment