Lady Gaga resolveu fazer algo diferente agora que a parte europeia da sua turnê “Joanne” vai começar: ela exibirá o seu próprio documentário, “Gaga: Five Foot Two”, antes das apresentações.
Gaga contou a novidade no Twitter:
“Decidi passar o documentário feito sobre mim todas as noites antes dos shows. Se você chegar lá cedo, ele estará passando.”
O documentário mostra, por exemplo, Gaga tendo que lidar com a fibromialgia, condição que causa dores intensas em seu corpo e que foi motivo do cancelamento do show no Rock in Rio em setembro do ano passado. “Gaga: Five Foot Two” está disponível no catálogo da Netflix.
A “Joanne World Tour” não passará pelo Brasil — o empresário da cantora declarou que a turnê acabará depois dos shows europeus e que as próximas datas serão em Las Vegas, onde Gaga fará sua residência a partir de dezembro de 2018.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment