series

Série derivada de “Grey’s Anatomy” estreia ainda no começo do ano!

Quem curte “Grey’s Anatomy” já pode pegar o calendário que tem data importante chegando!

Tão lembrados do spin-off de “Grey’s” focado num quartel de bombeiros de Seattle e que foi anunciado em meados do ano passado? Então, ele acabou de definir sua estreia!

A emissora ABC anunciou hoje (via Deadline) que o derivado chegará à televisão americana ainda no primeiro trimestre de 2018, mais especificamente no dia 22 de março, uma quinta-feira. Será um episódio especial de duas horas e o spin-off sempre será exibido logo depois de “Grey’s Anatomy”, para pegar obviamente a audiência da principal.

A ABC também disse que ainda não há título para o spin-off, mas que não se chamará “Seattle Fire” ou algo assim, como alguns fãs estavam sugerindo, pois o fato da série “Chicago Fire” existir com esse nome complica as coisas. Dá pra fazer melhor, ABC!

Nós sabemos que a protagonista será a atriz Jaina Lee Ortiz, intérprete da bombeira Andy Herrera. Também teremos Grey Damon como Jack Gibson, tenente envolvido com Andy, e Alberto Frezza como Ryan Tanner, policial e antigo casinho da Andy. Jason George, o Dr. Warren de “Grey’s”, vai da série principal para esta, agora como bombeiro.

Várias fotos do spin-off foram divulgadas ontem pelo TVLine e Meredith Grey está em algumas; olha só:

Stacy McKee, roteirista de longa data de “Greys”, escreverá o roteiro e também será produtora executiva junto com Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás