A cantora irlandesa Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, faleceu nesta segunda-feira (15) aos 46 anos.
“Estamos devastados com a morte de nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por temos sido parte de sua vida a partir de 1989 quando começamos os Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje“, escreveu a própria banda no Twitter.
O presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, disse que Dolores e o Cranberries “influenciaram imensamente o rock e o pop na Irlanda e também internacionalmente.”
“Eu lembro com afeto de quando fui apresentado a ela e à banda. (…) Para todos aqueles que acompanham e apoiam a música irlandesa, os músicos irlandeses e as artes cênicas, sua morte será uma grande perda.”
O U2, também da Irlanda, postou uma foto dos integrantes com Dolores e escreveu:
“A banda está chocada, mas é claro que estamos todos pensando em sua família agora. Do oeste veio essa tempestade de voz — ela tinha tanta força de convicção, mas podia falar sobre a fragilidade em todos nós. O belo canto de Limerick.”
A banda REM também lamentou a morte de Dolores:
“Estamos todos tristes em saber da notícia. Dolores era um espírito brilhante e generoso com um humor rápido e uma voz impressionante. Nosso amor vai para a banda, para sua família e para os fãs.”
O apresentador James Corden tuitou:
“Conheci Dolores O’Riordan quando eu tinha 15 anos. Ela foi gentil e amável, eu peguei seu autógrafo na minha passagem de trem e isso fez meu dia. Ela tinha a presença e a voz mais incrível. Sinto muito em saber de sua morte.”
A banda Kodaline, que já abriu shows do Cranberries, emitiu o seguinte comunicado:
“Absolutamente chocados em saber da morte de Dolores O’Riordan! O Cranberries foi a primeira grande banda para quem abrimos quando tocamos com eles na França anos atrás! Nossos pensamentos estão com sua família e amigos.”
A conta do grupo Duran Duran também comentou o acontecido:
“Estamos muito tristes em ouvir a notícia sobre o falecimento de Dolores O’Riordan. Nossos pensamentos estão com sua família nesse momento terrível.”
A banda Garbage postou:
“Muito triste em saber da morte repentina de Dolores O’Riordan. Nossos sinceros pêsames ao Cranberries e a todas as pessoas próximas dela.”
Hayley Williams, do Paramore, disse:
“[‘I Will Always’] é a minha música favorita do Cranberries. Nunca ouvi ela sem chorar, então… vamos lá. ‘I will always go beside you, you will always understand it.'”
O cantor Hozier foi outro que lamentou a morte de Dolores:
“Minha primeira vez ouvindo a voz de Dolores O’Riordan foi inesquecível. Botou em dúvida como uma voz poderia soar no contexto do rock. Nunca ouvi alguém usar seu instrumento dessa maneira. Chocado e triste ao saber de sua morte, e meus pensamentos estão com sua família.”
Julia Michaels postou:
“Não. :( Dolores O’Riordan, descanse em paz. Eu sempre saberei como ir de voz plena para falsete por sua causa. Estarei ouvindo sua voz no meu carro o dia inteiro hoje.”
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment