O diretor italiano Luca Guadagnino não encerrou a história de “Me Chame Pelo Seu Nome”. O filme vai ganhar uma sequência e ele conversou com o The Hollywood Reporter sobre seus planos para o próximo longa.
A AIDS será um dos focos da continuação — a questão não foi abordada em “Me Chame Pelo Seu Nome”, apesar do livro no qual o filme se baseou ser ambientado em 1987, quando a epidemia estava no auge; o filme mudou a linha do tempo e se passou em 1983.
“Acho que será uma parte muito relevante da história“, ele disse. “Acho que Elio será um cinéfilo, e gostaria que ele estivesse no cinema assistindo ao filme ‘Uma Vez Mais’.” O longa foi a primeira produção francesa a abordar a AIDS, por meio da trama de um homem que se apaixona por outro após deixar sua esposa. “Essa poderia ser a primeira cena.”
O cineasta falou mais sobre suas ideias:
“No final do livro há 40 páginas que mostram os próximos 20 anos das vidas de Elio e Oliver, então o autor Andre Aciman deu um tipo de indicação de que a história pode continuar. Em minha opinião, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ pode ser o primeiro capítulo das crônicas das vidas dessas pessoas que conhecemos no filme, e se o primeiro é uma história de amadurecimento, talvez o próximo seja sobre qual é o lugar desse jovem no mundo — o que ele quer, e o que sobrou anos depois do ‘soco emocional’ que levou Elio a ser quem ele é?”
Vai ser muito interessante poder acompanhar a vida desses personagens! Por enquanto não sabemos a previsão de lançamento da continuação, mas estamos animados.
“Me Chame Pelo Seu Nome” foi indicado a quatro categorias no Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator (Timothée Chalamet, o Elio). Já viu todos os concorrentes? Vem cá!
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment