A pessoa mais recente a dar sua opinião sobre a presença de Johnny Depp na franquia “Animais Fantásticos” foi Daniel Radcliffe, o próprio Harry Potter.
A Entertainment Weekly perguntou ao ator o que ele acha de Depp interpretar o grande vilão Grindelwald — que dá nome ao segundo filme, “Os Crimes de Grindelwald” — após as acusações de abuso feitas pela ex-esposa Amber Heard.
Radcliffe começou dizendo que é muito difícil para ele comentar o caso, já que ele quer apoiar os produtores “que me deram um grande começo de vida e um trabalho incrível.”
Mas depois ele falou:
“Entendo por que as pessoas estão frustradas com a resposta que foi dada… não estou dizendo nada que ninguém já tenha dito – e essa é uma analogia estranha para se fazer, mas na liga de futebol americano existem muitos jogadores presos por fumar maconha e há comportamentos de outras pessoas que vão muito além disso e são tolerados porque se tratam de jogadores muito famosos. Creio que o que me chamou a atenção foi que tínhamos um cara que foi repreendido por causa de maconha [na franquia original], então obviamente Johnny foi acusado de algo muito maior do que isso.”
A pessoa mencionada por Radcliffe é Jamie Waylett, ator que interpretava o Crabble. Ele apareceu em seis filmes e depois de ter sido detido em 2009 porque plantava maconha, foi demitido e cortado de “Relíquias da Morte”. Esse é um exemplo bastante citado por quem pede pela saída de Depp de “Animais Fantásticos”.
Daniel não deixou claro se acha que Johnny Depp deve ficar ou sair, mas deu para entender o que ele quis dizer. David Yates, diretor de “Animais Fantásticos” e de alguns filmes de “Harry Potter”, já defendeu a permanência de Johnny Depp, assim como a autora dos livros, J.K. Rowling. Ela disse:
“Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante, e, às vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente felizes por ter Johnny interpretando um personagem principal nos filmes.”
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia dia 15 de novembro de 2018. A sinopse oficial é a seguinte:
“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment