No primeiro semestre de 2017, Camila Cabello e Ed Sheeran revelaram que produziram uma música juntos, que estaria no primeiro disco solo da cantora. Porém, quando a cubana lançou o “Camila” no começo deste ano, nada do britânico aparecer na tracklist.
Em uma conversa com a revista Billboard durante um evento pré-Grammy neste sábado, Camila Cabello explicou o que aconteceu.
“É uma dessas coisas estranhas, porque eu o amo tanto, e [Ed] é um dos meus heróis musicais, ele sabe disso. Mas no final simplesmente não se encaixava sonoramente com o resto do álbum. Apesar de ser uma ótima música, parecia que pertencia a outro tipo de álbum”, explicou Camila Cabello.
A cantora disse que não desistiu da ideia de fazer uma colaboração com Ed Sheeran. “Eu definitivamente quero fazer algo com ele novamente. Eu definitivamente acho que isso vai acontecer. Quero dizer, não sei se vai acontecer do lado dele, mas vou convencê-lo.”
Ao lançar o “Camila”, a cantora conquistou o topo do ranking de álbuns da Billboard. “Está acontecendo muita coisa agora. Eu apenas chorei, e acho que choro como três vezes por dia agora. Oh Deus, acho que estou chorando! É simplesmente incrível, estou maravilhada”, desabafou sobre o sucesso do disco.
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment