O Carnaval de São Paulo fica maior a cada ano e em 2018 não vai ser diferente, tanto é que vai começar até mais cedo! Isso por causa do bloco Agrada Gregos, que planeja para janeiro um festival de quatro dias, na semana do aniversário da cidade.
Entre 25 a 28 de janeiro, o pré-Carnaval do Agrada Gregos terá mais de 30 atrações, incluindo artistas, festas e bloquinhos gays.
Conversamos com a organização do festival e trazemos aqui para vocês as principais atrações! Dá só uma olhada:
Sheila Mello
Adryana e a Rapaziada
Bloco Domingo Ela Não Vai
Bloco Lua Vai
Lily Scott
Tati Quebra Barraco
Lia Clark
Bloco Minhoqueens
Baile das Marinheiras
Batekoo
Gretchen
Bloco Desculpa Qualquer Coisa
Festa VHS
Festa Zona
Ursound
Tchakabum
Inês Brasil
Bloco Meu Santo é Pop
Festa RPBK
Festa QDZ
Mais atrações serão divulgadas em janeiro, mas dá para adiantar que o grupo Status Samba Show encerrará todos os dias com bateria de escola de samba e passistas.
Há dois tipos de ingressos: o Agrada Pass, que dá acesso aos quatro dias de evento; e o Agrada Day, para um dia só da sua escolha. O primeiro lote esgotou em uma semana, mas os preços ainda estão acessíveis — R$ 60 para os 4 dias de festa, ou R$ 30 para 1 dia.
O link do evento no Facebook é este aqui e para adquirir os ingressos é só vir aqui no site da Sympla.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment