famosos

Mimos! George Clooney presenteou 14 amigos com 1 milhão de dólares cada

Quem quer ser amigo do George Clooney? O ator já chegou a presentear catorze amigos com 1 milhão de dólares para cada um, revelou o empresário da indústria do entretenimento americano (e um dos que recebeu o mimo), Rande Gerber, ao programa de televisão Headliners.

Gerber contou que o recebimento dos mimos aconteceu durante um jantar na casa de Clooney em 27 de setembro de 2013. Chegando lá, malas pretas esperavam pelo grupo ao redor da mesa de jantar. O ator então fez um discurso agradecendo os presentes por terem lhe ajudado no começo de sua carreira. “George começou a dizer: ‘Olha, eu quero que vocês saibam quanto vocês significaram e significam para mim. Eu vim para Los Angeles, eu dormi no sofá de vocês. Tenho muita sorte de ter todos vocês na minha vida e eu não estaria onde estou hoje sem vocês. Então, é muito importante para mim que enquanto ainda estamos aqui juntos, eu retribua’”, relembrou Gerber.

Quando abriram as malas, havia 1 milhão de dólares em notas de 20 dólares em cada. “Cada um de nós — catorze de nós — recebeu 1 milhão de dólares. Ficamos em choque. Tipo, o que é isso? Clooney disse: ‘Sei que todos nós passamos por maus bocados, alguns de vocês ainda estão passando por isso. Vocês não precisam se preocupar com seus filhos, com a escola deles, com pagar sua hipoteca.’”

Gerber contou que chegou a falar para Clooney que não podia aceitar o dinheiro e ele respondeu: “Só vou fazer um anúncio. Se Rande não aceitar, não vou dar o dinheiro para ninguém”. O empresário então pegou sua mala e afirmou que doou tudo para uma instituição de caridade.

(Via E! Online)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás