No finalzinho de novembro, foram anunciados os indicados ao Grammy 2018 e alguns fãs de Ed Sheeran ficaram surpresos pelo cantor não ter aparecido nas categorias de álbum e música do ano.
Entretanto, em uma entrevista durante o festival iHeartRadio Jingle Ball, que aconteceu na última sexta-feira (8) em Nova York, Sheeran comentou sobre a situação.
Quando foi perguntado se ficou o desapontado por não ter sido indicado, Ed respondeu que não e que entendia muito bem porque isso tinha acontecido: “Há uma razão muito clara para o que aconteceu e ela é maior do que eu, muito maior do que eu. É como se fosse apenas algo que, novamente, era apenas para ser, essa era a forma como este ano deveria ser” disse o cantor.
Ele ainda relembrou que, apesar de tudo, conseguiu muitas outras coisas recentemente: “Sabe, eu não estou morrendo, não é como se eu nunca mais fosse nomeado para um Grammy novamente”, comenta. “Fui nomeado para dois Grammys. É assim que tudo está destinado a ser. Na semana seguinte, eu recebi um MBE do palácio, fiquei em 1º lugar no Spotify, 1º lugar na Billboard, estou prestes a ter o meu segundo Nº 1 Billboard, há tantas outras coisas misturadas em contrabalança”, apontou.
“É assim que vivo minha vida. Quando uma porta se fecha, uma outra porta se abre”, concluiu Ed.
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment