Na última terça-feira (5), Beyoncé apareceu de surpresa na premiação “Sports Illustrated’s 2017 Sportspersons of the Year Awards”, em Nova York, EUA, para entregar o prêmio “Muhammad Ali Award” para o jogador Colin Kaepernick, da NFL.
Colin foi banido do seu time por protestar contra o racismo durante um jogo em 2016, no qual ele se ajoelhou e se recusou a cantar o hino dos Estados Unidos. Após isso, ele recebeu até ameaças de morte.
Quando foi entregar o prêmio, Beyoncé fez um discurso emocionante falando sobre o quanto os negros, muitas vezes, são mal compreendidos na sua luta contra o racismo. Veja parte do discurso:
“Colin tomou medidas sem medo de consequências ou repercussão, apenas na esperança de mudar o mundo para melhor, mudar a percepção e a maneira como nos tratamos, especialmente as pessoas de cor. Nós ainda estamos esperando que o mundo entenda isso. Dizem que o racismo é tão americano que, quando protestamos contra o racismo, alguns acreditam que estamos protestando contra a América.”
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment