Na última terça-feira (5), Beyoncé apareceu de surpresa na premiação “Sports Illustrated’s 2017 Sportspersons of the Year Awards”, em Nova York, EUA, para entregar o prêmio “Muhammad Ali Award” para o jogador Colin Kaepernick, da NFL.
Colin foi banido do seu time por protestar contra o racismo durante um jogo em 2016, no qual ele se ajoelhou e se recusou a cantar o hino dos Estados Unidos. Após isso, ele recebeu até ameaças de morte.
Quando foi entregar o prêmio, Beyoncé fez um discurso emocionante falando sobre o quanto os negros, muitas vezes, são mal compreendidos na sua luta contra o racismo. Veja parte do discurso:
“Colin tomou medidas sem medo de consequências ou repercussão, apenas na esperança de mudar o mundo para melhor, mudar a percepção e a maneira como nos tratamos, especialmente as pessoas de cor. Nós ainda estamos esperando que o mundo entenda isso. Dizem que o racismo é tão americano que, quando protestamos contra o racismo, alguns acreditam que estamos protestando contra a América.”
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment