Na última terça-feira (5), Beyoncé apareceu de surpresa na premiação “Sports Illustrated’s 2017 Sportspersons of the Year Awards”, em Nova York, EUA, para entregar o prêmio “Muhammad Ali Award” para o jogador Colin Kaepernick, da NFL.
Colin foi banido do seu time por protestar contra o racismo durante um jogo em 2016, no qual ele se ajoelhou e se recusou a cantar o hino dos Estados Unidos. Após isso, ele recebeu até ameaças de morte.
Quando foi entregar o prêmio, Beyoncé fez um discurso emocionante falando sobre o quanto os negros, muitas vezes, são mal compreendidos na sua luta contra o racismo. Veja parte do discurso:
“Colin tomou medidas sem medo de consequências ou repercussão, apenas na esperança de mudar o mundo para melhor, mudar a percepção e a maneira como nos tratamos, especialmente as pessoas de cor. Nós ainda estamos esperando que o mundo entenda isso. Dizem que o racismo é tão americano que, quando protestamos contra o racismo, alguns acreditam que estamos protestando contra a América.”
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment