Em dezembro de 2015, o One Direction fez suas últimas apresentações na televisão como uma banda. Dois anos depois, cada membro do grupo passou a investir em sua carreira solo. Por isso, enquanto o grupo permanece neste hiato eterno, nós resolvemos lembrar o que cada um dos garotos fez nestes dois últimos anos.
A carreira solo de Harry Styles começou a tomar forma em 2017. Em abril, ele lançou seu primeiro single, “Sign of the Times”, mostrando uma pegada com influências mais rock do que o pop da boyband. O clipe da música chegou até a receber duas indicações ao VMA, por melhor vídeo pop e melhores efeitos especiais.
A faixa faz parte do primeiro disco homônimo lançado em maio de 2017, que ainda teve os singles “Two Ghosts” e “Kiwi”.
O cantor atualmente segue em uma turnê mundial, que vai passar aqui por Rio de Janeiro e São Paulo em maio de 2018.
Em 2017, Harry também se arriscou no cinema no ótimo filme de guerra “Dunkirk”, de Christopher Nolan, que foi lançado em julho.
O irlandês foi o primeiro a lançar um single solo, “This Town”, em setembro de 2016. Mas o álbum de Niall, “Flicker”, só chegou em outubro de 2017, depois de outros dois singles, “Slow Hands” e “Too Much To Ask”.
Antes de lançar o seu disco, Niall fez um show especial no Rio de Janeiro e o Papelpop entrevistou ele na ocasião. Se você não viu a entrevista, é só dar play abaixo:
O cantor já confirmou que retorna ao Brasil em julho de 2018, quando fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Niall Horan também ganhou o prêmio de Melhor Novo Artista durante o American Music Awards 2017.
Liam Payne ainda não lançou nenhum álbum solo. Aos 24 anos, o cantor liberou três singles em 2017: “Strip That Down”, com o Quavo; “Get Low”, com o Zedd; e “Bedroom Floor”.
Por enquanto, não há previsões de quando o cantor irá lançar um álbum solo completo.
Em 2017, Liam Payne também se tornou papai. A namorada dele, Cheryl, deu à luz o primeiro filho do casal.
Louis Tomlinson é outro que ficou só nos singles nos últimos dois anos. O cantor lançou “Just Hold On”, com Steve Aoki; “Back to You”, com Bebe Rexha; “Just Like You”; e “Miss You”, a música mais recente.
O primeiro álbum solo dele deve sair em 2018.
Em janeiro de 2016, Louis também virou papai, quando o seu filho Freddie Reign nasceu.
OK, o Zayn Malik já tinha abandonado o One Direction em março de 2015, meses antes da banda entrar em seu hiato eterno. Mas achamos que ele merece uma retrospectiva destes dois anos também, já que ele é o ex-membro da boyband que mais fez sucesso na carreira solo até então.
Em 2016, Zayn abandonou o sobrenome artisticamente e explodiu quando lançou o single “Pillowtalk”, que chegou ao topo do ranking da Billboard. Logo depois chegou o seu primeiro álbum solo, “Mind of Mine”, que tem também os singles “Like I Would” e “Wrong”.
Ele foi convidado para cantar a principal canção da trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a faixa “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria com Taylor Swift.
Zayn já está trabalhando em seu segundo disco. Já temos até dois singles: “Still Got Time”, com Party Next Door; e “Dusk Till Dawn”, com ninguém menos que a Sia.
Além de suas próprias gravações, Zayn emprestou sua voz para músicas de alguns colegas. Em 2016, ele fez parcerias com Chris Brown, no remix de “Back to Sleep”; e M.I.A., em “Freedun”.
Como pudemos ver, todos estão com as carreiras solo bem encaminhadas. Será que algum dia esse hiato chega ao fim e eles marcam um reencontro?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment