Segundo o TMZ, a gravadora RCA vacilou e foi feio. O site conta que uma pessoa conseguiu enganar seus representantes e adquirir uma porrada de músicas da Britney!
Esse desconhecido enviou um email para a gravadora um pouco antes do lançamento do “Glory”, CD mais recente da cantora, se passando pelo empresário de Britney, Larry Rudolph, inclusive criando o email larry.rudolph@aol.com, e pedindo por faixas naquela época ainda não lançadas. E a RCA simplesmente enviou a ele 49 arquivos! Tão fácil assim? Socorro!
De acordo com o TMZ, 12 músicas foram com certeza gravadas para o “Glory”. Não ficou claro se essas 12 entraram no álbum ou se foram descartadas, mas de qualquer forma sobram aí 37 faixas. Faz mais sentido elas terem sido gravadas na mesma época do que serem músicas de anos atrás.
A polícia já está investigando o caso e enquanto isso os fãs estão atentos caso essas músicas sejam disponibilizadas na internet. O aniversário da Britney é amanhã, sábado — será que vamos ouvi-las no Britmas?
RCA? Não dá pra defender você!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment