Fim de ano é aquele momento de unir toda a família e aproveitar o recesso para colocar as séries em dia. Porém, nem sempre estes dois conjuntos se dão bem.
Há alguns programas que, às vezes, não são uma boa opção para se assistir com a sua família sentadinha ali do lado. Por isso separamos algumas séries para você ver quietinho no seu canto, enquanto sua vó e mãe assistem ao especial do Roberto Carlos, ou quando seu tio colocou naquele filme que já passou mil vezes na TV e depois dormiu em cima do controle remoto.
*Cuidado, os vídeos nesta lista podem conter spoilers!*
Apenas uma palavra: orgia. As cenas da série podem ser lindas, mas talvez seja um pouco a mais do que sua família espere de amor nesta época de confraternizações.
Onde ver: Netflix.
Pode não ter cenas tããão pesadas, mas o grande problema aqui vai ser ter que explicar para o seu tio todos os episódios em que ele não entendeu absolutamente nada. “Mas pera, quer dizer que tava todo mundo morto?”… “É, mais ou menos isso, tio”… “Volta porque eu não estou entendendo.” Então é melhor você curtir as pirações da série sozinho.
Onde ver: Netflix.
Tem sexo, tem mutilação, tem assassinato, tem sangue, tem demônio, tem tudo aquilo que sua vó vai olhar para tela da TV e falar: “Nossa, mas por que você gosta de ver essas coisas feias? Ai que horror!”
Onde ver: Fox Play.
Você quer soft porn? Uma história de amor que atravessa o tempo é sim interessante, mas não caia nessa, porque não é só isso, mas também violência e sexo, sexo…
Lembra das primeiras temporadas de “Game of Thrones” que a galera passava mais tempo transando do que queimando o povo com dragões? Então, “Vikings” é um pouco assim também. Pode se preparar para seus pais julgarem as cenas de sexo e violência.
Onde ver: Netflix.
É bastante elogiada? Sim. É muito boa? Também. Mas é repleta de sangue e cenas de nudez explícita e sexo? Com certeza. Ou seja, não é a escolha ideal para chamar a parentada pra ver enquanto espera a ceia terminar de esquentar.
Onde ver: Netflix.
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Leave a Comment