cinema

Vogue copia “O Diabo Veste Prada” ao entrevistar a Meryl Streep

Meryl Streep e o mundo da moda. Não tem como juntar estes dois conceitos e não pensar imediatamente em “O Diabo Veste Prada”, e a revista Vogue sabe disso, tanto que copiou o filme em uma entrevista que fez com a atriz.

A rainha do cinema é a capa da nova edição da Vogue, e foi convidada para uma entrevista com a editora-chefe Anna Wintour sobre o novo filme de Meryl, “The Post”, em que a atriz interpreta Katharine Graham, uma jornalista que era amiga pessoal de Anna Wintour.

Para o vídeo do encontro, a Vogue resolveu recriar a cena da chegada de Miranda Priestley na redação da fictícia Runway, com todo mundo arrumando tudo para a chegada da grande estrela, e saindo do caminho dela. Mas ao contrário da megera de “O Diabo Veste Prada”, Meryl Streep esbanja simpatia.

Olha só como ficou:

E relembre abaixo a chegada de Miranda Priestley em “O Diabo Veste Prada”:

O livro “O Diabo Veste Prada” foi inspirado nas experiências da escritora Lauren Weisberger quando trabalhou como assistente da própria Anna Wintour na Vogue. Por isso, Miranda Priestley seria uma versão “fictícia” da editora-chefe, uma comparação que ela não gosta muito, e Meryl Streep trouxe o assunto para a entrevista.

Quando Anna Wintour perguntou para Meryl sobre qual a personagem mais desafiadora que ela interpretou, a atriz olhou para a jornalista: “Oh, eu devo dizer…”, mas logo começou a rir e foi interrompida pela editora que disse rindo: “Não, eu não vou discutir isso”.

Em seguida, Anna Wintour disse que Katharine Graham foi uma das mulheres mais intimidadoras que já conheceu, ao que Meryl respondeu: “Mais intimidadora do que você?”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás