Quem escuta bastante Taylor Swift pelos serviços de streaming desde que ela voltou a disponibilizar seu catálogo neles talvez tenha que comprar o próximo álbum a parte. É que segundo o The New York Times, há chances da cantora não lançar inicialmente “Reputation” nessas plataformas.
O jornal conta:
“Quatro executivos de grandes serviços de streaming disseram que não esperam que o disco seja disponibilizado, pelo menos não de início. Mas esses executivos, que falaram anonimamente para proteger negociações privadas, falaram que os planos podem mudar a qualquer momento.”
É bem provável que Taylor espere alguns meses para colocar o CD nas plataformas.
“Reputation” tem lançamento marcado para o dia 10 de novembro, essa sexta-feira. Então quem quiser ouvir as novas músicas logo quando o álbum sair é melhor ficar de olho, apesar das quatro músicas lançadas — “Look What You Made Me Do”, “Ready For It?”, “Gorgeous” e “Call It What You Want” — estarem no Spotify, na Apple Music e afins.
Taylor havia retirado sua discografia dos streamings pois não concordava com a remuneração de artistas, mas colocou os CDs de volta em junho desse ano como forma de comemorar as mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo do “1989”.
Reese Witherspoon usou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para celebrar o início das gravações…
A cinebiografia de Michael Jackson, intitulada “Michael”, pode ser dividida em duas partes. A ideia…
A série "Adolescência", nova empreitada da Netflix, bateu um novo recorde de audiência na plataforma.…
Em conversa com a revista Paper, o rapper Lil Nas X falou sobre a onda…
Preste atenção, pois são muitas informações. 🚨 Vamos lá: começaram a pipocar em veículos especializados…
Cadê os órfãos de Video Show? 📺 Esse programa icônico que mostrava os bastidores da…
Leave a Comment