Eu adoro séries policias cheias de mistério. Por isso fui assistir a “Absentia”, a nova produção do Crackle, serviço on-demand da Sony. Vi o primeiro episódio e minha cabeça já está pirando com o quebra-cabeça. Sei que muita gente já assistiu porque tá rolando de graça até o fim de novembro e também surtou como eu. Então venho aqui contar pra vocês o que achei. Preparem-se!
“Absentia” acompanha Emily Byrne (Stana Katic), uma agente do FBI que some durante a investigação de um serial-killer, Conrad Harlow (Richard Brake). Ela é declarada como morta e o bandido é preso pelo assassinato dela.
Porém, seis anos depois é que o negócio começa a complicar. Primeiro, um corpo aparece em um lago com as mesmas características dos assassinatos de Harlow: as pálpebras da vítima cortada. Depois, o ex marido de Emily, Nick Durand (Patrick Heusinger), que também é um agente do FBI, recebe um telefonema do assassino preso dizendo que Emily está viva e dá sua localização.
A investigação então é reaberta, já que um novo corpo apareceu, e Emily foi mantida em cativeiro por seis anos por alguém que não é Harlow, que passou todo este tempo na cadeia. Sem contar que o crime pelo qual ele foi preso, o assassinato dela, não aconteceu.
Pra deixar a investigação ainda mais misteriosa, Emily perdeu toda a memória dos seis anos que ficou no cativeiro, e aos poucos vai relembrando de pequenos detalhes que instigam Nick a procurar novos suspeitos.
Logo no primeiro capítulo, novas pistas vão aparecendo criando uma rede entre Harlow, Emily, e outros casos que ela investigou no passado, mostrando que ela não é apenas mais uma simples vítima. Quando os policiais começam a seguir uma linha de investigação, você percebe que isto também é parte do jogo do criminoso, só aumentando ainda mais o quebra-cabeça.
A série também tem a sua parte de drama, afinal a protagonista precisa reconstruir sua vida e carreira. Ela não viu o filho crescer, e o garoto chama a nova esposa de Nick de mãe. Sem contar os traumas que ela precisa enfrentar, que a impedem de sair de casa, ou até de ouvir água corrente, já que foi torturada em um tanque d’água.
O primeiro episódio da série está disponível para todo mundo ver de graça nesse link: assiste.ai/AbsentiaNoCrackle. A temporada tem um total de 10 episódios, com um novo subindo
no Crackle toda sexta-feira. A assinatura é feita por meio de operadoras de TV parceiras do serviço.
A temporada tem um total de 10 episódios. O restante está disponível para os assinantes do serviço on-demand. A assinatura do Crackle é feita por meio de operadoras de TV parceiras do serviço.
Agora dá licença, que eu vou ver o resto da temporada, porque este primeiro episódio me deixou super curioso para saber como termina todo este mistério.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment