famosos

Olivia Munn e outras cinco atrizes dizem terem sido assediadas pelo diretor Brett Ratner

Mais casos de assédio em Hollywood vindo à tona. Olivia Munn, Natasha Henstridge, Jaime Ray Newman e mais três atrizes acusam o diretor e produtor Brett Ratner de assédio sexual. Ratner dirigiu “X-Men: O Confronto Final” e alguns clipes de cantoras pop, como “Beautiful Stranger” da Madonna e “Heartbreaker” da Mariah Carey.

Olivia, de “The Newsroom” e “X-Men: Apocalipse”, contou ao Los Angeles Times que em 2004 foi convidada por um amigo a visitar o set do filme “Ladrão de Diamantes”. Alguém da equipe pediu para que ela deixasse uma refeição no trailer de Ratner, que não estaria no local. Quando chegou, deixou a comida e deu de cara com o diretor, que começou a se masturbar na sua frente.

“Ele estava com a barriga aparecendo, sem calças, um coquetel de camarão em uma mão e se masturbando furiosamente com a outra. E antes de eu sequer pensar como escapar dali ou para onde olhar, ele ejaculou.”

A atriz gritou e saiu correndo do trailer. Quando contou o que houve para o homem que pediu para que ela levasse a comida ao trailer, não houve muita reação. “Não foi um choque, não foi uma surpresa. Foi tipo: ‘Ugh, desculpe por isso’“.

Em 2010, Olivia escreveu sobre o caso no livro “Suck It, Wonder Woman!”, sem citar nomes. Um ano depois, Ratner se identificou como o diretor da história e ainda se gabou de ter transado com a atriz, informação que ele mesmo desmentiu depois.

“Fiz escolhas específicas e conscientes de não trabalhar com Brett Ratner. Parece que eu estou continuo enfrentando o mesmo bully na escola que simplesmente não desiste. Você só espera que pessoas suficientes acreditem na verdade e que o tempo passe para que você não possa mais estar ligada a ele.”

Natasha Henstridge (“Meu Vizinho Mafioso”) falou ao jornal que quando tinha 19 anos e trabalhava como modelo, foi forçada por Ratner, com seus vinte e poucos anos, a fazer sexo oral nele. Os dois estavam no apartamento do diretor com mais alguns amigos quando Natasha dormiu, e ao acordar, percebeu que estava sozinha com Ratner. Ela tentou ir embora, mas ele a impediu.

“Ele me intimidou de verdade. Ele se forçou fisicamente em mim. Em certo ponto, desisti e ele fez o que queria fazer.”

Jaime Ray Newman (“O Justiceiro”) contou que encontrou Ratner em 2005 na primeira classe de um voo – ela estava indo gravar a série “Supernatural” e ele estava prestes a dirigir “X-Men: O Confronto Final”. Segundo ela, Ratner trocou de lugar com a assistente dele para se sentar mais perto de Jaime, e ela estava animada por falar com um diretor famoso. Os dois mal começaram a conversar e ele passou a descrever em voz alta e em detalhes o que queria fazer sexualmente com a atriz.

“Ele estava descrevendo fazer sexo oral em mim de forma explícita e como ele era viciado nisso.”

Por meio do advogado Martin Singer, Ratner negou todos os relatos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

4 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

5 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

6 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

7 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

21 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

23 horas atrás