Lena Dunham pediu desculpas depois que defendeu seu amigo e roteirista de “Girls”, Murray Miller, contra acusações de assédio sexual feitas pela atriz Aurora Perrineau.
A criadora de “Girls” foi criticada por dizer que “esta acusação é um dos 3% dos casos de assédio que são mal relatados a cada ano”.
A atriz publicou um pedido de desculpas no Twitter neste sábado.
“Como feministas, vivemos e morremos por nossa política, e acreditamos que as mulheres são a primeira escolha que fazemos todos os dias quando acordamos. Por isso, nunca pensei que iria emitir uma declaração pública que apoiava alguém acusado de assédio sexual, mas ingenuamente acreditei que era importante compartilhar minha perspectiva sobre a situação do meu amigo, já que isso aconteceu nos bastidores nos últimos meses. Agora entendo que foi absolutamente o momento errado de apresentar uma declaração desse tipo e lamento muito. Nós recebemos o dom de vozes poderosas e estava errada. Toda mulher merece ser ouvida, e nossa relação com o acusado não deve fazer parte do cálculo que alguém faz ao examinar seu caso. Toda pessoa e toda feminista tem que ouvi-la. Sob o patriarcado, “eu acredito em você” é essencial. Até que todos nós acreditamos, nenhum de nós será acreditado. Peço desculpas a todas as mulheres desapontadas.”
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
Leave a Comment