No último sábado (11), Lady Gaga interrompeu um show da “Joanne Tour” em Uncasville, EUA, para ajudar uma fã que estava machucada na plateia.
Ao ver a menina sangrando, Gaga parou a música e perguntou se ela precisava de ajuda: “Oi, eu acabei de olhar para esse lado e te vi, você está bem? Você consegue ficar? Precisa de uma ambulância?”, perguntou a cantora.
A fã, que se chama Meredith, respondeu Gaga dizendo que os paramédicos já estavam a caminho para lhe socorrer. “Eu sinto muito que você foi atingida no rosto, ok? Vamos ter certeza que você fique bem”, respondeu Gaga.
“A gente tem que lembrar que tem coisas mais importantes do que o show business”, disse a cantora enquanto era aplaudida pela plateia.
Veja o vídeo:
Que fofa! Arrasou, Gaga!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment