Krysten Ritter participou do talk show do James Corden, e o apresentador quis saber se ela tinha alguma experiência em aplicativos de namoro. A atriz de Jessica Jones disse que já teve uma conta no Tinder, mas não queria ser descoberta.
“Há alguns anos… Quando o Tinder começou? Eu não sei. Eu e um amigo, nós criamos um perfil para mim como uma piada, para ver como o algoritmo funciona. Mas não podíamos usar nenhuma das coisas que provavelmente me levariam a um encontro na vida real, como ‘Breaking Bad’, ou uma imagem minha. Então usamos uma na qual você não poderia dizer que era eu”, ela contou ao apresentador.
Obviamente a brincadeira não deu muito certo. “Foi realmente humilhante e acabou com o meu ego, porque eu estava: ‘Ninguém vai gostar de mim!’ Porque basicamente não podia ser eu, sem usar todas essas coisas. Era como o ensino médio novamente.”
Outro convidado do programa era Josh Hutcherson, que disse que nunca usou aplicativos de namoro, mas que tem um amigo que estava em um relacionamento de três anos graças ao Tinder.
“Eu realmente conheço muitas pessoas que se conheceram no Tinder. Todo mundo só olha para o celular agora, não olha para cima, para a vida real”, completou Krysten falou.
Confira a entrevista (em inglês) abaixo:
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment