E se “Do You Wanna Build a Snowman?”, da trilha sonora de “Frozen”, se misturasse com “Enter Sandman” do Metallica? Esse mash-up aconteceu!
Vestido de David Letterman e substituindo Jimmy Kimmel em seu programa, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, entrevistava Kristen Bell, a Anna de “Frozen”, quando pediu para tocar alguma música com ela, porque suas filhas adorariam. Kristen escolheu “Do You Wanna Build a Snowman?” e no meio da canção, Dave foi para a bateria tocar “Enter Sandman” junto com a banda do programa!
Todo mundo fantasiado para o Halloween, claro. Na banda tinha o Prince, Boy George, Dee Snider e até a Madonna “Like a Virgin” na guitarra! Grupo poderoso. Ah, e Kristen foi de Thomas Magnum, de “Magnum, P.I.”!
E “Let It Go”, combinaria com qual música de metal?
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment