Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky namoraram por quase um ano, relação que começou durante a produção de “Mãe!”. Os dois terminaram na semana passada e Jennifer Lawrence falou sobre uma experiência frustrante em namorar o diretor do seu filme.
Em entrevista, a atriz conta que ela geralmente desencana quando um trabalho dela é lançado: “Eu deixo o filme pra lá”. Mas com “Mãe!”, Aronofsky conversava com ela sobre o filme o tempo todo e a fazia ler as críticas negativas. Ela confessa que não era nada saudável.
Entrávamos em turnê [de divulgação] juntos. Quando chegava no hotel, a última coisa que eu queria falar era sobre o filme. Ele voltava da turnê e só queria falar disso. Eu entendo. É o filho dele. Ele escreveu. Ele concebeu. Ele dirigiu. Eu me esforçava para apoiá-lo e ao mesmo tempo pensar “Posso não pensar, pelo amor de Deus, sobre ‘Mãe!’ por um segundo?
E então, as coisas pioraram quando ele começou a ler as críticas negativas que o filme recebeu:
Finalmente pensei ‘Isso não é saudável, nenhum de nós está fazendo isso pois se eu lesse, ficaria na defensiva’. Principalmente porque era o meu homem. […] Alguns odiaram e quem odiou realmente odiou. Mas não é nada que precisasse ser defendido, mas se eu lesse uma crítica negativa, eu ficaria na defensiva.
O Entertainment Tonight anunciou o término dos dois na semana passada. “Fontes afirmam que os dois terminaram mês passado. Foi um término amigável e eles continuam colegas”.
Tenso, né?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment