cinema

Disney anuncia nova trilogia de “Star Wars”

A Disney e LucasFilm anunciaram nesta quinta-feira (9) que uma nova trilogia do universo de “Star Wars” está em produção.

A trilogia será comandada por Rian Johnson, direto de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O primeiro filme será escrito e dirigido por ele, junto com o colaborador de longa data Ram Bergman na produção.

A Disney explicou que a nova trilogia será separada da trama do clã Skywalker, e apresentará novos personagens de um canto da galáxia que “Star Wars” nunca explorou.

“Todos nós amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis nesta nova trilogia”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em um comunicado no site oficial da saga.

“Foi a melhor experiência de nossas vidas poder colaborar com a Lucasfilm e a Disney em Os Últimos Jedi. Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes “, disseram Johnson e Bergman em um comunicado conjunto.

Não foram definidas datas de lançamento para os novos filmes. Mas em 14 de dezembro estreia “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

22 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás