Christopher Plummer quebrou o silêncio sobre substituir Kevin Spacey em “All the Money in the World”, depois que o diretor Ridley Scott resolveu excluir o ator acusado de assédio de seu filme que estreia no próximo mês.
“Eu acho muito triste o que aconteceu com ele. Kevin é um ator talentoso e isso é muito triste. É uma vergonha. Isso é tudo o que posso dizer, porque é isso. “, disse Plummer à revista Vanity Fair durante a estréia do filme “The Man Who Invented Christmas”, no domingo em Nova York.
Na semana passada, o diretor Ridley Scott avisou que estava excluindo Kevin Spacey do filme que já estava pronto e com estreia marcada para o dia 22 de dezembro nos Estados Unidos. Christopher Plummer foi convocado para assumir o papel de J. Paul Getty e regravar todas as cenas de Spacey. O diretor ainda pretende lançar o filme na data planejada.
“Embora a situação seja muito triste. Estou muito triste com o que aconteceu com Kevin, mas o que posso fazer? Eu tenho um papel. Admiro Ridley Scott e estou emocionado por fazer um filme para ele. Afinal, eu estava na disputa pelo papel, de volta. Então eu estava familiarizado, e então Ridley veio até mim e eu concordei. Eu queria trabalhar com ele. Ele é muito bom. Adorei o roteiro. O roteiro é maravilhoso”, completou Plummer.
As novas gravações com Christopher Plummer devem acontecer em um período de 10 dias no fim de novembro.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment