Christopher Plummer quebrou o silêncio sobre substituir Kevin Spacey em “All the Money in the World”, depois que o diretor Ridley Scott resolveu excluir o ator acusado de assédio de seu filme que estreia no próximo mês.
“Eu acho muito triste o que aconteceu com ele. Kevin é um ator talentoso e isso é muito triste. É uma vergonha. Isso é tudo o que posso dizer, porque é isso. “, disse Plummer à revista Vanity Fair durante a estréia do filme “The Man Who Invented Christmas”, no domingo em Nova York.
Na semana passada, o diretor Ridley Scott avisou que estava excluindo Kevin Spacey do filme que já estava pronto e com estreia marcada para o dia 22 de dezembro nos Estados Unidos. Christopher Plummer foi convocado para assumir o papel de J. Paul Getty e regravar todas as cenas de Spacey. O diretor ainda pretende lançar o filme na data planejada.
“Embora a situação seja muito triste. Estou muito triste com o que aconteceu com Kevin, mas o que posso fazer? Eu tenho um papel. Admiro Ridley Scott e estou emocionado por fazer um filme para ele. Afinal, eu estava na disputa pelo papel, de volta. Então eu estava familiarizado, e então Ridley veio até mim e eu concordei. Eu queria trabalhar com ele. Ele é muito bom. Adorei o roteiro. O roteiro é maravilhoso”, completou Plummer.
As novas gravações com Christopher Plummer devem acontecer em um período de 10 dias no fim de novembro.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment