Quem assistia à série “Smallville” deve se lembrar da personagem Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent, interpretada pela atriz Allison Mack. Ontem, quarta-feira (8), o Daily Mail publicou uma matéria identificando Allison como braço direito do líder de um culto de sexo.
Gente?
Segundo o jornal, Allison, de 35 anos, é responsável por uma sociedade secreta chamada DOS, que por sua vez faz parte do grupo NXIVM, comandado por Keith Raniere. Frank Parlato, antigo porta-voz do NXIVM, disse ao The Sun que uma certa atriz que ele não quis identificar – mas o Daily Mail garante ser Allison – recruta “escravas” para “servirem sexualmente” figuras poderosas do mundo do entretenimento. Essas escravas também precisam recrutar outras mulheres, e se não conseguem, são punidas fisicamente.
Elas sofrem lavagem cerebral e entregam ao grupo fotos íntimas ou informações financeiras que possam servir como forma de chantagem no futuro. Quando as mulheres são consideradas “dignas” de entrarem no culto, elas são marcadas a ferro com símbolos – alguns deles seriam as iniciais de Allison e Raniere.
A ligação de Allison e Raniere não é exatamente secreta. Em seu site, a atriz diz que o homem serviu como mentor em seus estudos de atuação e música. O grupo NXIVM foi exposto em uma reportagem de outubro do The New York Times. Publicamente, o NXIVM se diz um grupo de auto-ajuda.
O Daily Mail entrou em contato com um representante de Allison, que disse que ela não está respondendo perguntas da imprensa.
Cada vez mais absurdos em Hollywood vão sendo revelados, hein?
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment