Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Vixe, os criadores de “American Gods” saíram da série!
Ih… a coisa não ficou boa para a série “American Gods”. Os criadores Bryan Fuller e Michael Green abandonaram a produção!
De acordo com a Variety, a dupla teria discordado com a produtora FremantleMedia quanto ao orçamento e a direção criativa da segunda temporada. Eles supostamente queriam mais grana – fontes do site dizem que a despesa por episódio dessa nova leva já é de 10 milhões de dólares.
A série vai continuar, mas a emissora Starz ainda não definiu o (s) substituto (s) dos dois. Fuller já tinha abandonado o posto de showrunner da série “Star Trek: Discovery” e Green, roteirista de “Logan”, “Blade Runner 2048” e “Assassinato no Expresso do Oriente”, está envolvido em outros projetos. Fuller, responsável por “Pushing Daisies” e “Hannibal”, tem uma certa fama de não conseguir acabar suas produções, mais pelo fato delas serem canceladas. Dá para dizer que o mesmo acabou de acontecer com ele saindo agora.
(à esquerda, Michael Green; à direita, Bryan Fuller)
A trama de Neil Gaiman
“American Gods”, disponível no Brasil pela Amazon Prime Video, é uma adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman (“Deuses Americanos” aqui no país) e nos apresenta um mundo repleto de deuses antigos e modernos, enquanto o protagonista Shadow Moon (Ricky Whittle) descobre e tenta entender essa sua nova realidade.
Gaiman se pronunciou sobre a saída dos criadores:
I don't think I can comment on that. I'm really sorry Bryan and Michael are going: they are my friends and have terrific creative minds. https://t.co/0ayIcbDejm
— Neil Gaiman (@neilhimself) November 30, 2017
The show is absolutely continuing and I will work with the new show runners (when they are appointed) as closely as I worked with Bryan and Michael. https://t.co/lDtClFKBUh
— Neil Gaiman (@neilhimself) November 30, 2017
“Não acho que eu possa comentar [sobre o motivo da saída deles]. Sinto muito por eles estarem deixando a série: eles são meus amigos e são incrivelmente criativos. A série definitivamente vai continuar e eu vou trabalhar com os novos showrunners (quando eles forem escolhidos) de maneira tão próxima quanto trabalhei com Bryan e Michael.”