Zachary Quinto, o Spock do remake de “Star Trek”, se manifestou em relação a Kevin Spacey, que revelou ser gay em nota sobre ter sido acusado de assédio sexual por Anthony Rapp.
Quinto, abertamente gay, foi bem firme em sua declaração postada no Twitter:
“É profundamente triste e preocupante que Kevin Spacey tenha optado por se revelar gay desse jeito. Não como uma declaração de orgulho – à luz de todos os seus vários prêmios e realizações -, inspirando dezenas de milhares de crianças LGBTQ passando por dificuldades ao redor do mundo. Mas sim como uma manipulação calculada para desviar a atenção de uma acusação muito séria de que ele tentou molestar uma criança. Lamento saber sobre a experiência de Anthony Rapp e o sofrimento seguinte. E sinto muito que Kevin tenha achado adequado reconhecer sua verdade quando ele pensou que seria útil para ele – assim como sua negação serviu por tantos anos. Que a voz de Anthony Rapp seja a única a ser aumentada aqui. As vozes das vítimas são aquelas que merecem ser ouvidas.”
Uau!
Ele e Kevin Spacey trabalharam juntos no filme “Margin Call – O Dia Antes do Fim”, de 2011.
Por enquanto a Netflix ainda não se pronunciou sobre o caso e nem sobre o futuro de “House of Cards”, mas o criador da série já disse que a história de Rapp é preocupante.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment