Xuxa gravou um vídeo ao vivo de quase duas horas no Facebook, na noite desta quarta-feira (4), para falar sobre a lei que proíbe o uso de violência contra as crianças como forma de educar, e aproveitou para responder as pessoas que a chama de pedófila por causa do filme “Amor Estranho Amor”, de 1982.
A apresentadora gravou o vídeo para responder perguntas sobre seus fãs e conversar com eles sobre a “palmada”. Ao receber críticas por causa do filme em que aparece nua com um menino de 12 anos, ela resolveu se manifestar.
“Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, declarou ela na live.
Confira o vídeo completo abaixo:
Posted by Xuxa on Wednesday, October 4, 2017
A lei que Xuxa defende no vídeo é conhecida como Lei Menino Bernardo, e estabelece como direito da criança e do adolescente serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante.
Desde 2010, Xuxa tenta conseguir na Justiça que o Google tire dos resultados de suas pesquisas todos os sites que contenham fotos e vídeos dela e exclua os resultados da busca do seu nome associado à pedofilia. Em maio, ela teve mais um recurso negado pela Justiça.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment