Sucesso entre os adolescentes, a série “Skam”, sobre a vida de estudantes em uma escola da Noruega, vai ganhar uma versão americana pelas mãos do britânico Simon Fuller, criador do “American Idol” original. Hoje, o Deadline revelou por onde a produção será exibida.
De acordo com o site, os direitos de transmissão ficarão com o Facebook Watch, plataforma de vídeos originais da rede social para concorrer com o YouTube e Netflix, por exemplo. O Watch já tem em seu catálogo a série “Humans of New York”, baseada naquela página do Facebook.
“Skam”, que exibiu sua quarta e última temporada neste ano, usava muito bem as redes sociais para divulgar os episódios – eles simulavam interações entre os personagens em tempo real. Ou seja, se o programa mostrava uma festa acontecendo quarta-feira às duas da manhã, então nesse dia e horário era postado um vídeo do evento. A cada sexta-feira, todo o conteúdo online publicado era reunido em um só episódio. Os personagens também tinham seus próprios perfis no Instagram. Levando isso em consideração, faz sentido que a versão americana esteja no Facebook Watch.
Apesar do ambiente ser o mesmo, cada temporada era mostrada no ponto de vista de um personagem.
Com o título de “Shame”, a série terá Julie Andem, criadora da original, como showrunner. A quantidade de episódios não foi anunciada, nem o elenco e a data de estreia.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment