Rihanna ganhará uma avenida com o próprio nome na sua cidade natal Bridgetown, capital de Barbados.
Segundo a agência EFE, o governo do país caribenho anunciou que a mudança faz parte das comemorações dos 51 anos da independência de Barbados, que será comemorado no dia 30 de novembro.
A Westbury New Road, uma das vias do bairro em que a cantora cresceu, passará a se chamar Rihanna Drive. Rihanna estará no evento em sua homenagem, ao lado do primeiro-ministro de Barbabos, Freundel Stuart.
A cantora já homenageou o país de origem em alguns momentos da sua carreira. O clipe de “Cheers (Drink To That), por exemplo, é gravado nas ruas da capital Bridgetown. O nome da gravadora criada por Rihanna também se chama Westbury Road Entertainment.
Pelos poderes de Grayskull! Na tarde desta segunda-feira (24), o Amazon MGM Studios revelou a…
A sexta e última temporada de “The Handmaid's Tale” agora tem uma data de estreia…
GOOD NEWS, GOOD NEWS! Nesta segunda-feira (24), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou…
Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
Leave a Comment