Quem acompanha a carreira da Kelly Clarkson sabe que ela fala abertamente sobre o distúrbio alimentar que sofreu no passado. Agora, prestes a lançar o disco “Meaning of Life”, ela conta para a revista Attitude que passou por uma pressão para se manter magra e isso não foi há tanto tempo assim.
“Quando era muito magra, quis me matar. Eu me sentia miserável, por dentro e por fora, durante quatro anos da minha vida. Mas ninguém ligava, porque esteticamente, meu corpo fazia sentido”, disse para a revista.
Foi uma época sombria para mim. Pensei que a única saída era largar tudo. Eu machuquei meus joelhos e pés porque tudo o que fazia era colocar meus fones e correr. Eu ficava na academia o tempo todo. Estive cercada de pessoas negativas, e consegui sair disso porque eu estava com muitas pessoas ótimas também.
Na entrevista, ela também conta que superou o distúrbio na época do álbum “My December”. “Tem uma música chamada ‘Sober’ com o trecho ‘arranquei as ervas daninhas e mantive as flores’, e eu vivi minha vida seguindo isso porque você é as pessoas nas quais você se cerca”.
É outro desabafo sobre a pressão de se manter magra. Nós já vimos também o quando a Kesha sofreu com isso. Tá na hora de ver que o corpo bonito é aquele corpo que deixa a pessoa feliz, né?
Kelly Clarkson vai lançar o álbum “Meaning of Life” nessa sexta! Animados?
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment